1 de fevereiro de 2016

Projeto Secreto



Olá pessoal, como vão?

Eu vou muito bem como sempre no corre-corre e trabalhando muito, agora vocês podem estar se perguntando... "Se ela está trabalhando muito por que não posta tudo isso no blog ou fanpage?" Bom, a reposta é bem simples, estranha mas simples, é que estou trabalhando nos últimos meses num projeto muito especial e secreto! Isso mesmo, secreto, é que esse ele estará em breve no Catarse (que é uma site de financiamento de projetos, saiba mais.) e estamos mostrando ele ao mundo ao poucos.
O que posso adiantar é que esse projeto é sobre quadrinhos, onde unimos obras de diversos artistas tendo como foco um tema. E que tema é essa? Tentem adivinhar, vou dar uma dica, olhem bem pra imagens abaixo. 
Agora que o material para o projeto está bem adiantado vou pegar firme na finalização de Miss Cupcake, pois estamos em Fevereiro é tá na hora dos impressos, essa obra está no cronograma de impressões do Estúdio Armon então não posso me atrasar, sem falar no sorteio que não saiu em Dezembro justamente pra sair agora com a revista.
Bom é isso gente, fiquem de olho nas novidades e quando esse projeto estiver no Catarse vamos apoia-lo, beijos e até mais.

Aqui um pouco da minha contribuição para o projeto secreto:


Character design:



 Fiquem de olho nesse simbolo e conheçam quem está participando do projeto:


Adriana Yumi


 Fábio Gesse


 Waldenis Angélico


Andressa Gohan


 Lucas Gesse


 Mariana Alvares


 Marcela Nohama



Nenhum comentário:

Postar um comentário