18 de junho de 2014

Aperitivos de Miss Cupcake! Página para vocês!

E aí pessoal!
Como vão?

Estou muito feliz com o resultado de meus esforços, muitos rascunhos, papel e borracha, vejo que estou no caminho certo e como prova disso aqui vai um aperitivo para vocês, assim que a história estiver com capa e até  três páginas concluídas vou abrir um blog especialmente para o fanzine. A ideia é postar uma página por semana, colocar uma promoção de inauguração para a alegria de todos. O que vai ser sorteado?! Bom, isso ainda não foi definido, tenho algumas ideias, mas prefiro deixar tudo em segredo se der certo vocês vão curtir.

É com grande satisfação que revelo o resultado de Miss Cupake:


Logo. Depois de desenhar muitos cupcakes e criar letras muito loucas sem gostar de nada, resolvi seguir um caminho diferente, usar uma fonte existente e dar uma alterada, aqui e ali aqui está!


Ilustração concluída. Eu pretendia usar essa imagem como capa, mas mudei de ideia. Estou concluído um trabalho e está bem próximo do que eu gostaria de apresentar como capa, vamos ver como ficará depois de colorido.



Uma das páginas de Miss, tirei os textos para deixar vocês curiosos ( maldosa que sou! rsrsrs)

3 comentários:

  1. Que legal Cris.
    Desejo toda a sorte para o seu projeto e que em breve este projeto esteja bombando por aqui.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Takamura!
      Fico muito feliz que você tenha aparecido por aqui, valeu pelo apoio!
      A ideia era começar a postar as paginas de Miss ainda em Julho mas, depois de capa pronta decide muda-la (coisa de desenhista insatisfeito, mania de perfeição - . -).
      Pode aguardar pois tá ficando legal! E a mudança da capa realmente vai fazer diferença!

      Excluir
  2. Aguardando para ver esse projeto pronto! Eu sou muito curioso, Cristiane! kkkk
    Até mais!

    ResponderExcluir